10 thoughts on “Contato

  1. Tentei contato por email, mas, infelizmente, está voltando!!

    Sou Thassiane, estudante de Serviço Social da Uninassau.
    Estou querendo conhecer espaços onde “acolhem” mulheres e olhando o site com “Coletivo Mulher Vida” achei tal endereço. Então, gostaria de saber se a instituição é aberta para visitas, cursos, ou algo relacionado para pessoas de fora, moro próximo!

    Aguardo retorno,

  2. Olá, estou tentanto obter informações sobre as fretes de luta, mas o site está vazio, só tem 2 arquivos anexados. Tem outro endereço que eu possa procurar?
    Por exemplo, queria ter acesso à Carta Polıt́ ica da Articulação de Mulheres Brasileiras na s eleições gerais de 2014

  3. Oi, tudo bom?

    Eu sou a Andressa Coelho, diretora de produção do documentário “Mulher, Cerveja e Machismo – A Representação Feminina nas Propagandas de Cerveja”, estamos em fase de pré-produção e entrando em contato com todos.
    Temos muito interesse em ouvir a todos, isso é muito importante para nós e para a causa do doc.
    Quero marcar uma reunião para conversarmos melhor.

    Obrigada e aguardo retorno!

    Andressa Coelho
    Diretora de Produção – Doc Mulher. Cerveja e Machismo

  4. Olá, Thassianne. Tudo bom?

    Você tentou contato com a gente através de que e-mail?

    Então, a AMB é um movimento social, feminista, de esquerda, anti-racista e anti-capitalista. Não temos sede atualmente, pois somos uma articulação nacional, que agrega militantes de vários estados. Aqui pelo nosso site você pode acompanhar nossa agenda e saber quando tiver mobilizações chamadas por nós da AMB no seu estado. Vou salvar teu e-mail no nosso mailing também para que recebas notas públicas, ok?

    Beijos!

  5. gostaria muito de acompanha-las pois sou de uma comunidade bem veraneável e na minha comunidade sou ativista em questões de violência contra a mulher e mulheres vivendo hiv/aids..raça /cor faço trabalhos tbm na minha unidade de saúde ,, por este motivo gostaria de saber quando tiver algo poa aki em porto alegre quero estar junto
    abraços
    sou plp PROMOTORA LEGAL POPULAR
    Lore

  6. Olá, bom dia, teria algum contato (email/telefone) para que eu possa falar com a liderança da AMB no DF?
    Muito obrigada.

  7. Gostaria de saber como cadastra o grupo de mulheres feministas rurais da minha cidade, articulação de mulheres do Brasil?

  8. Boa noite! Sou estudante do mestrado em ciência política, pela UFPA e estou realizando uma pesquisa sobre produção legislativa relacionada aos direitos das mulheres e sua conexão com a agenda do movimento feminista, estou procurando informações sobre a AMB, endereço da sede e algum contato com quem eu possa falar em Belém-PA. Tentei enviar um email para vocês mas está voltando.
    Preciso da colaboração de vocês!
    Saudações feministas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *